Soy tocador de Marimba, si senor!

Soy tocador de Marimba, si senor!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

The Jazz Masters - Jonh Coltrane (1996)

Na minha visão, o grande nome do saxofone jazzístico de todos os tempos! Jonh Coltrane, músico de expressividade ímpar e talento extracomunal, elevou o bop e seus movimentos posteriores como o Hard Bop e até mesmo, segundo alguns críticos, o início do Free Jazz a níveis técnicos e musicais elevadíssimos, fazendo fans e influenciando músicos por todo o planeta e em várias gerações. Em The Jazz Masters, um pouco de sua expressividade e solos absurdos nos são mostrados. Viva Coltrane!

Faixas
  1. Blue Train
  2. Spiritual
  3. Naima
  4. Traneing in
  5. My favourite things
  6. Impressions

Baixe
Size 76 MB

4 comentários:

  1. Plenamete; Não so concordo como assino em baixo. Uma pergunta caro amigo...nesta coleção em sua integra saiu junto um encarte com comentario e a historia do jazz. Quero saber se sera possivel coloca-la pra download ou outra maneira de obte-la - caso vc tenha é claro?. Um forte abraço e fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu ainda vou postar esse encarte. Só que está emprestado para um amigo meu, só que tenho que descobrir qual amigo..huauhauau...assim como mtos Cd's meus estão emprestados por aí...hehehe. Assim que descobrir e pegar de volta eu posto!

    ResponderExcluir
  3. Grato parceiro.
    Fica na paz.

    ResponderExcluir